terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Confusao mental

pois eh, novamente eu, desesperada, frustrada e pq nao dizer agoniada.....


o resultado que deveria sair dia 30, foi adiado para hj, e de hj, adiado indefinidamente....


e como eu e os outros que esperam essa resposta ficam??? Como vou arrumar casa depois que as aulas começaram? Como vou me adaptar psicologicamente com a nova cidade e a rotina extenuante de aulas, se nao vou ter tempo de pensar nisso?

Essa semana, alias, todo esse mes, sao decisivos para todo o meu ano de 2009, seria o momento onde eu mais precisaria de apoio, soh q nao tenho isso, to me sentindo um caco, tentando parecer normal, como se essa espera nao estivesse me afetando, como se a minha possivel mudança de cidade fosse ser uma coisa trivial, soh q nao eh... tah td uma merda, eu to decepcionada com muitas coisas, incluindo eu mesma. Acho q eu to carente hj, soh q nem isso eu posso ser.

droga, eu quero a minha tranquilidade de volta!!!!!!!!!!!!(soh q ela tah em outra cidade, e nao atende o telefone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário