terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Angustia na espera

Nao sei o que escrever, pelo menos hoje.... To me sentindo frustrada com a morosidade burocratica da instituiçao para a qual fui pre-selecionada...

Fico com inveja de ver as pessoas reunindo documentos, indo lah, sendo entrevistados pela coordenadora do prouni, e saindo sabendo o que mais precisam, ou jah saindo para fazer a matricula...

Nao achei legal da parte da ulbra pedir milhares de documentos que nada a ver tem com a minha situaçao, e mesmo assim, nao poder estar presente na hora da analise deles, portanto, sem ter chances de defesa ou explicaçao....

Entreguei os documentos dia 21, porem, a resposta final irah sair apenas dia 30, portanto, tenho mais 3 dias para me distrair e fugir da tentaçao de ligar pra lah pra saber da minha situaçao....

To sim com medo do que possa acontecer, nao quero recorrer a advogados para exercer um direito meu...

Eh, to chateada mesmo....

Torçam por mim pq eu to precisando

bjs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oww vai dar td certo!!!
    alguns amigos ja passaram por essa situação e as coisas se resolveram...

    ResponderExcluir