quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu fui dardada!!!!!VIVA


Genti, to emocionadissima!!!!!!

ganhei da minha amiga very up khadija ( http://tricotandocomakhadija.blogspot.com/ ), o premio dardos!!!!

ui que mara isso, saio de viagem, volto toda torrada (agora eu passaria facil facil pelas cotas de negros heheheheheheh) e vejo que recebi uma homenagem tao especial, to me sentindo ate importante! alguem gosta de ler o que eu escrevo yupi!!!!


bom, mas como manda a regra, eu tenho que indicar outros, mas ainda estou na fase de pensar, afinal, seria meio panelinha demais se eu indicasse a khadija d volta (apesar d eu adorar o blog dela).

Putz, parece que eu to num merchandising sem fim...hehehehehhehehehehehehe

Eu ate ia contar o que aconteceu nesse meu periodo de afastamento, mas hj eh um dia de comemoraçao minha, eu conto amanha provavelmente....

e breve breve meus indicados hehehehehehehhehe


bjs

Um comentário:

  1. Ai amiga,conta pra gente como foi a sua viagem.
    Torrou a buzanfa?
    Bjmeliga!

    ResponderExcluir